Acerca de mim

Eu nasci no dia 11 de outubro 1987 na cidade de Luanda.
Conclui o pre-universitario em 2004 em Luanda e em 2005 fui para Cape Town, SA fazer o ensino superior em Quimica Analitica.

Sempre gostei de disciplinas praticas e Quimica era a que mais gostava, principalmente por causa da minha professora de Quimica do medio. Em 2007 ja nao achava quimica a minha paixao, devido a pressao e depois de tar exposta ao ambiente de trabalho dos laboratorios vi que na verdade nao tinha nada haver comigo, estava no fim do Bacharelato e resolvi continuar e terminar. Foi muito dificil a principio, mas ainda nao tinha descoberto o que eu gostava na verdade. Finais de 2007 conversando com varias pessoas amigas, pensei em fazer algo que me deixa’se livre para ser criativa, tivesse contacto com pessoas e sobre tudo artistico.

Desde pequena sempre gostei muito de fazer trabalhos manuais, pintar, criar, sempre novas coisas. E dai decidi aprender a maquilhar’me primeiro. Inicio de 2008 fui ao Sandy Roy Beauty Institute e fiz um curso de maquilhagem para noivas durante 3meses. Dai nao quis mais parar, fiz um curso de maquilhagem artistica em uma semana com a Melanie Mitchell, maquilhadora profissional e professora de maquilhagem do MUI, The Make up Issue. Daí voltei para Luanda, tive um pouco parada com relaçao ao Make up, tive a terminar os meus estudos.


La mais para o final de 2008 voltei para Cape Town e fiz uns workshops para refrescar a minha nova paixao por Make up, o que foi muito bom...
Quando voltei para Luanda ai comecei a trabalhar a serio. Conheci o Sassy fotografo, Hadja modelo, e o Akanda todo esse pessoal e começamos a dar carga...hehehe... fizemos varios trabalhos so para o nosso portfolio e maior parte de borla...dando oportunidade tambem a varios modelos terem um portfolio de qualidade.

Trabalho para a Kulenga Produçoes e filmes, que tem auxiliado a Tv Zimbo com novos e atraentes programas. Trabalhei no Kianda Fashion como colaboradora, fiz alguns trabalhos para Caras, Chocolate e claro tenho tido sempre as minhas noivas que me dam um prazer enorme.

Este blog foi dedicado a todos clientes e amigos meus, para que possam conhecer um pouco mais do meu trabalho, e de como a maquilhagem pode mudar a vossa maneira de encarar a vida.